Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Almeida
Jefferson, a MSI foi trazia pelo Andrés e o Citadini foi contra por isso deixou a diretoria em 2004, a divida que acumulamos em 2005/7 e a crise da época não teve a participação dele, ele era o Vice Presidente de futebol (veja a notícia de 2005 abaixo) nesta época quase 3 anos antes do rebaixamento o Citadini já estava afastado da direção, pois sempre foi oposição ao Andrés e este era queridinho do velhinho ladrão.
Acho o Citadini incapaz para dirigir o clube, mas quem vem afundando o clube há 14 anos é o Sr Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Lembro muito bem meu querido, o senhor Antonio Roque Citadini foi praticamente expulso do Corinthians muito em virtude do alto endividamento, 2007 foi a culminancia dá má gestão do citadini / Dualibi com a tenebrosa MSI do Kia Jorabichen. Então, espero que tenha compreendido que a mentira encampou as duas administrações, chegando ao ponto insustentável com esta dívida estratosferica de $700 milhões. Uma vergonha para o tamanho do nosso Corinthians.



