Cadu Cwb
Ainda tem Love que é centroavante, mas atualmente joga melhor pelo lado do que de referência, como 09 só tem atrapalhado, contratando um bom meia, na verdade precisamos de 2 meias, o Pedrinho embora tenha criticado o Carille por colocá-lo pelos lados quando sua origem é pelo meio, prefiro o Pedrinho pelo lado cortando para o meio, não tem porte físico para jogador de meio na armação, além disso o Tiago Nunes está trazendo o André Luís de volta. Concluindo, opção pelos lados já temos Everaldo, Janderson, Love, Pedrinho e André Luís, sonhando com uma negociação do Clayson
em Bate-Papo da Torcida > Entendendo a dívida do Corinthians
Em citação ao post:
Perfeito cara, esse vagabundo do Andrés quer acabar com o clube, contratar michael por 20 milhões é um crime contra o clube, não pelo jogador e sim pela situação em que o clube se encontra, já temos dois pontas, o janderson e o everaldo, deixem o técnico trabalhar esses jogadores e depois lucrar com uma futura venda, se continuar gastando o que não tem a conta vai chegar, igual com o Cruzeiro
