Silva Silva
Nem precisa ter
É como disse, nos torcedores temos que entender a situação financeira do clube e cobrar uma equipe que pelo menos lute em campo, diferente desse ano. Isso não quer dizer que a diretoria tenha que contratar qualquer jogador alegando falta de $$$, no final das contas o barato sai caro.
Isso é um fato, se aquele aquele time do rio não meter os pés pelas mãos, tem tudo pra continuar ganhando em 2020 e os demais pra competir, vão ter que investir pesado.
A diretoria não pode é vender sonhos e o torcedor comprar a ideia. Cada um com sua realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Nikão: está na cara!
Em citação ao post:
Não se esqueça que o Corinthians nunca precisou de elenco badalado para ser campeão, e você precisa partir do pressuposto de que o cara pode evoluir mais ainda como atleta, mas considero o seu comentário sensato.
