Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2019 às 11h13 Léo Batista Sinceramente preferiria o Rony ao Michael! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rony" 12/12/2019 às 10h18 Pq não pegar o dinheiro que iria ser investido no michael e usa pra contratar o rony. Na minha opiniao e muito mais jogador