Leandro Abdon
Negociação é isso mesmo, tente vender um carro sem intermediário pra tu ver, vai ser tu valorizando seu ativo e o comprador querendo desconto pra fechar negócio, normal!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não cansa de passar vexame
Em resposta ao tópico:
Estamos levando uma baita canseira pra contratar um jogador encostado do Grêmio, que vive às sombras de um título conquistado a DOIS anos atrás...
E alguém aqui ainda acredita na vinda do badalado Michael por exemplo? !
Não sou contra a vinda de nenhum dos dois,
Que fique claro!