Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isabel
Mas temos que ter dois excelentese laterais pra cruzarem as bolas na área. Um já temos é o Fagner agora falta contratar um lateral esquerdo. Avelar nem pensar nunca mais.
Mas temos que ter dois excelentese laterais pra cruzarem as bolas na área. Um já temos é o Fagner agora falta contratar um lateral esquerdo. Avelar nem pensar nunca mais.