Post de Pedro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Pedro Ian
Pode confiar, se vier vai ser o melhor volante do Brasil
Em resposta ao tópico: "Sobre o tal Cantillo"
Galera, vi alguns lances em diversos jogos do rapaz. Eu acho que ele tem excelente passe, melhoraria nossa saída de bola, porém, creio que não é o tipo de segundo volante que precisamos no momento. Isso pq ele pisa muito pouco na área, não é o segundo volante de chegada como um Elias ou Paulinho, que acredito eu, seria um perfil mais adequado a este novo Corinthians. O que vocês que o acompanham a mais tempo acham?




