Post de Fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Fabio Chagas
Os caras de vez comemoraram o pta meio campo técnico que teremos
Na próxima temporada... Ficam sem merecimento tacando pedra no Pedrinho...
Sendo que esse foi um dos melhores jogadores do time mesmo
Num ano que deixou a desejar






