Post de Fabio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Os caras de vez comemoraram o pta meio campo técnico que teremos

Na próxima temporada... Ficam sem merecimento tacando pedra no Pedrinho...

Sendo que esse foi um dos melhores jogadores do time mesmo

Num ano que deixou a desejar

Em resposta ao tópico: "pedrinho!morto."

Precisa de uma injeção de ânimo, o garoto tem anemia, não tem preparo para encarar os zagueiros.se tivesse o preparo do Janderson e a técnica dele seria o melhor do Brasil. Tem coisa errada! Falta um preparador exclusivo.e se alimentar bem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X