Post de ~BiLL~ no fórum "Off topic" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2014 às 16h33 ~bill~ Esse é baum..kkkkkkk eu vi Santa Cruz x Bahia e o cara é ídolo lah..kkkkkkk rsrs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2014 às 16h29 Vão contratar o caça rato kkkkkkk