x

Post de Hiei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A quantos anos, meses a torcida fala MP, PF,

E essa cambada de vagabundo jornalistas não abre a boca nem nada para apurar irregularidade $$$$ isso sabemos que o Corinthians têm porque se não estiver sendo desviado do Corinthians ou Arena,

Agora essa cambada de vagabundo clubistas querem caçar pelo em ovo, têm um ovo com herpes querem apurar não eles kkkk

O que vão inventar de teorias, O QUE DIZER DE MUDANÇA DE PRESIDÊNCIA isso eles esquecem fora o que possa está de sujeirada por trás a anos, meses a torcida vem falando agora esses vagabundos querem saber apurar investigar denunciar? Kkkk Nem a torcida precisa mais desses lixos...

em Bate-Papo da Torcida > O tanto que o Corinthians incomoda!

Em resposta ao tópico:

Bastou surgirem os nomes que o Corinthians quer para 2020 que todo tipo de críticas surgiu. Seja dos antis ou jornalistas, o fato do Corinthians ter um técnico que vem de uma grande campanha acompanhado de um possível elenco que nas mãos dele pode render muito os assusta.

Basta olhar nas redes social e logo percebe-se o desespero para desqualificar o Luan, um jogador bichado, festeiro, lento... Bem, Luan com um ano que não é dos melhores tem um rendimento muito melhor do que muitos meias por aí e com um bom planejamento e dedicação sabemos que ele pode ser o cara.

O melhor e mais tocante é a preocupação com o nosso dinheiro, nossa administração, nosso patrocinador. O que eu mais vi por aí é gente se perguntando: 'de onde vem esse dinheiro? ' 'Cadê a receita federal? ' 'Ė papai BMG' 'Vai virar o novo Cruzeiro' kkkkk Não é que nós torcedores não estejamos preocupados com as finanças do nosso clube, é uma das coisas que mais nós preocupa momento, mas é engraçado como reagem quando coisas boas acontecem no clube.

Ah, sem falar no Mundial de clubes, que adoram menosprezar nossa campanha, e tem clube que até inventa título pra não ficar por baixo kkkkk

Isso só comprova a nossa grandeza, a gente incomoda e incomoda muito. Aqui é Corinthians!

Responder ao post do Hiei

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 segundos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 8 segundos por Claudio M.

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 44 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 50 segundos por Waldemir de Sousa

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Favela e um Pedro Raul jovem

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 3 minutos por Paulo André Alves da Silva

    21votos

    acessar o tópico