Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2019 às 18h26 Diego Antonio Mano aonde esse cara virou setorista? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "setorista gustavo: cantillo" 16/12/2019 às 18h17 Boa noite a todos, para esse setorista do Corinthians o Cantillo está fechado. Abraços.