Denis
Sim mano, mas ano que vem o time vais disputar 3 campeonatos além do paulista, não podemos depender apenas do luan
em Mercado da bola > Camisa 10
Em citação ao post:
Luan vem justamente pra fazer essa função, se não me engano tem 10+ assistências nas últimas 3 temporadas. Deve jogar um pouco mais próximo da área, mas provavelmente será o meia do time