x

Post de Tatiane no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Geralmente sou contra empréstimos, porém a grande vantagem nesse caso, (vinda do Sidclay) que servirá como 'ponte' para um ano de aprendizado para o Lucas Píton, sendo a primeira opção na reserva.

E ao final do ano, não será necessário comprar/ gastar de forma desnecessária.(o Sidclay), sendo uma contratação apenas paliativa de momento/ urgência.

Possivelmente ele estará mais preparado, pra assumir a função de titular.

O nível do cruzamento que o menino demonstrou para o gol do Gustavo é uma ótima mostra da sua capacidade.

em Bate-Papo da Torcida > [Opinião] Sobre as opções pra lateral esquerda, deixem a sua também

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel

Estava pensando sobre as especulações da lateral esquerda e por conter bons nomes, sempre nos colocamos a 'escolher' o melhor, com isso a minha opinião é a seguinte:

Os dois principais nomes especulados no momento são do Sidcley e Dodô.

Creio que Sidcley tenha uma preferência da maior parte da torcida, inclusive também o vejo como melhor tecnicamente.

Porém vamos levar em consideração alguns pontos:

Conforme apurado pela Gazeta, Sidcley tem vencimentos abaixo do teto estabelecido.

Dodô ganha o teto ou algo acima (se alguém puder confirmar), mas acho não é uma diferença tão grande a ponto dele n reduzir.

Sidcley viria por empréstimo.

Dodô em definitivo.

E são esses dois últimos pontos que fazem eu pensar que uma opção melhor seria o Dodô.

Pq?

Sidcley saiu em alta no ano passado, isso faz que a tendência seja preferi-lo, não estou criticando quem prefere, pois eu mesmo preferia até ontem e se vier também será um ÓTIMO reforço, mas voltando ao Dodô, decidi equiparar as situações de ambos, pois diferente do Sidcley, a tendência com o Dodô é a rejeição pelo fato dele ter sido reserva do Egídio, acredito que era titular por ser parte da panela dos rebaixados. Mas qual foi a última vez que Dodô jogou bem? Em 2018; E o Sidcley? Em 2018.

Pelas sardinhas, fez um bom ano, com uma queda de rendimento no fim do ano, em contrapartida Sidcley fez poucos jogos e acabou sumindo na Ucrânia, lembramos dele, pois como eu disse, saiu em alta.

Não estou criticando o Sidcley, digo e repito que tecnicamente é melhor, não drasticamente, mas um pouco melhor.

Só que sabemos também, os problemas que o empréstimo do jogador, aconteceu com o próprio Sidcley e com um maior alarde, com o Pablo, isso é um fator que pra mim pesa contra.

Dodô viria em definitivo e acho que se pode extrair muito dele, não é um jogador velho, se n me engano tem a idade do Sidcley ou um ano a mais.

Enfim, essa é minha opinião, e vocês o que acham?

VAI CORINTHIANS E 2020 VAI SER NOSSO

Responder ao post da Tatiane

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 21 segundos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 27 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 42 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 10 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 12 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico