Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2014 às 18h54 Roger Santos A raiva que estou sentindo da diretoria do Corinthians e muito grande. Quem gostou gostei 2 Herte Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2014 às 18h50 Sim, só falta assinar, mais já tá tudo cérto, já tão até falando em data de estréia...