Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2014 às 19h26 Roger Santos Melhor era emprestar para o inter e trazer o alex e o jorge Henrique.. Quem gostou gostei 1 Herte Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2014 às 19h17 Mas emprestar pros bambis? Esse gobbi e burro e medíocre.