Miguel Silva
Realmente cara, pior que não da p levar nada a sério naquele programa, os caras além de dar notícia ultrapassada não conseguem terminar um comentário, sem contar nos berros (como você msm citou) com quem tem opinião contrária
em Bate-Papo da Torcida > Donos da bola hoje
Em citação ao post:
Eu nem assisto
Ele não deixa ninguém ter opinião contrária dele que começa a berrar mais alto que todo mundo
Aliás não vejo a hora de acabar esse programa
Acho legal as surtadas dele agora quando começa a falar sério não da