Marcio Serrão
Salve, Salve Nação Corinthiana!
Todo ano é a mesma coisa...
Times que via de regra recebem jogadores do Timão fazem jogo duro na hora de negociarem seus jogadores.
Vasco, Bahia, Fluminense, Goiás e cia...
Via de regra saímos perdendo!
Neste ano o Goiás é um exemplo.
Este ano tiveram Marlone, Giovane Augusto e Iago com salários pagos integral ou parcialmente.
Cadê a parceria?
Até quando vamos ser tratados desta forma?
Já passou da hora da Diretoria se impor e colocar cláusulas nas negociações dando algum privilégio ao Timão!
Michael sem dúvidas cairá como uma luva no ataque do Timão!
Acorda Andrés!
