Perestroika
Negociação não funciona assim, boa parte dos jogadores que você citou estão esperemos proposta de um clube europeu. O Corinthians é segunda opção pra eles, fora que poucos clubes até agora fizeram contratação do nível do Luan por exemplo. O jeito é esperar, curtir o natal com a família e no ano novo vir aqui pra saber se fechou alguma contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Está f**a!
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians não correr atrás, vamos ser meros espectadores ano que vem novamente. Até agora apenas o Luan, precisamos urgentemente de um outro zagueiro ao lado do Gil (cairia muito bem o Dedé), um lateral esquerdo (Sidcley ou Arana), um volante já que Jr. Urso está de saída (Cantillo), um atacante pelas pontas, já estou vendo perder o Michael para o palmares, então tem o Roger Guedes. O framiengo, já acertou com o zagueiro Gustavo Henrique e a compra do Gabigol está quase fechada. Quero o Timão nas cabeças e não apenas assistindo.