Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2014 às 13h45 Marcelo Nunes Concordo, mas o Bryan nossa excelente diretoria já emprestou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/02/2014 às 13h42 Subiria o Malcom, e o Bryan, e ficava com o Romarinho de titular por enquanto.