x

Post de Pablo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem como fixar este post.

Pq tem neguinho que tinha que ler este antes de poder escrever qqer coisa por aqui.

em Bate-Papo da Torcida > A galera aqui tá meio maluca...

Em resposta ao tópico:

Acho que o pessoal aqui vive em uma realidade paralela...

Ficam pedindo austeridade na parte financeira, que o clube deve muito, mas pedem cada coisa...

'Andrés seu ladrão, tem que pagar o que o Goiás tá pedindo e trazer o Michael!'

O Michael não vale nem os 23 MI que foi oferecido, se ele pagar mais que isso estará fazendo um péssimo negócio. O cara é uma aposta, muito arriscada, se o cara não jogar nada o que fazemos? !? Mas se der certo para quem venderemos podendo ter algum lucro. Lembrando que os Urubus pagaram 23 MI pelo Bruno Henrique! O Michael vale o dobro disso por 75%? Nem a pau!

'Andrés seu cara mijada, tem que trazer o Arana!'

O clube dele já disse que não tem negócio de empréstimo, tem que chegar lá e pagar o valor da rescisão. Soma o valor dela mais o do Michael...

'Andrés seu safado! Queremos o Pitty Martinez!

O cara tem um salário de mais de UMA MILHA! Como fazemos pra contratar um cara com salário desse pô? !? Acha que é só chegar no cara e dizer chega junto aí mano, vem pra cá jogar no Timão eu te pago 650 pilas você vai ser o cara da quebrada!

Andrés seu safado, cadê o Sidcley?

Os caras querem 1 MI de Euros pelo empréstimo de 1 ano! Lembrando que isso pelo Sidcley ok? !? Não é o Marcelo não, falei Sidcley que jogou 6 meses aqui...

Teve quem pediu algo mais surreal, Iniesta, pq o Mascherano vai convidar ele pra vir jogar na Argentina e podemos atravessar a transação... Imaginem você a BALa que esse cara vai querer ganhar aqui...

Vamos com calma né pessoal, não dá pra fazer loucura por nenhum jogador... Veja os Bambis como estão agora com o Daniel Alves... 1,5 MI por mês, Pato, mais um caminhão de dinheiro, Hernanes mais um caminhão de picanha.. Isso por que o Leite Leco atendeu a torcida que pediu estes jogadores... E agora tão todo enrolado pra pagar os caras... Vão ter que vender o Antony pra pagar jogador velho que sequer entra em campo...

Responder ao post do Pablo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 35 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Última resposta há 43 segundos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 44 segundos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 50 segundos por Wilson Guerra Ferreira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas

    Cazé sentiu o golpe..

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 4 minutos por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Julia Posey

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 5 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico