Post de Mildton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mildton Lima
Eu não sei de onde tiraram essa história de segunda! Aff aqui tem muita gente negativa pela madrugada, esse paulista é o caminho para regular o time, está começando a fazer as mudanças saindo os panelas e trazendo novas peças!





