Post de Mildton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não sei de onde tiraram essa história de segunda! Aff aqui tem muita gente negativa pela madrugada, esse paulista é o caminho para regular o time, está começando a fazer as mudanças saindo os panelas e trazendo novas peças!

Em citação ao post:

Estamos reformulando o elenco, e tenho convicção que não passaremos o vexame de cair para a segundona...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X