Post de Sérgio no fórum "Humor" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2019 às 13h19 Sérgio Libanori A favor de vender o Clayson e mandar o Avelar como brinde de natal. Quem gostou gostei 1 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "venda do cisclayson" 26/12/2019 às 13h02 Só para descontrair, você é a favor da venda? SIM não Votar Ver resultado 71 votos SIM Rodrigo Fernando Nelson Ricardo Cássio-12 +66 4 votos Não Wagner jorge Vinicius Bruno Participar