~bill~
Pow vei, esse Felipe é muito fraquim.. Da licença mano...
em Bate-Papo da Torcida > E o Wanderson?
Em resposta ao tópico:
Ando vendo em alguns tópicos que o P.A. Pode sair e que alguns contestam a vaga de titular ser do Cléber, e também alguns criticam o Felipe por ter falhado contra o Bragantino e ter feito o gol contra.
Mas queria saber de vocês se o Wanderson teria espaço no time caso o P.A. For embora.