Claudio Rissi
A fonte do dinheiro é empréstimo do BMG, com 3,5% de juros ao mês.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cezar questiona de onde sai o dinheiro que o Corinthians...
Em citação ao post:
Uma coisa vele tem razão se o déficit do Corinthians for realmente 140 milhões, é uma tremenda irresponsabilidade da diretoria, a prioridade seria diminuir os custos. Se isso for verdade é caso de impeachment.