Erick Silva
Isso que eu penso também..
em Mercado da bola > Corinthians desistiu do Dodô!
Em citação ao post:
Provavelmente resolveram a situação do sidcley ou arrumaram outro lateral, não faz sentido desistir do nada do lateral considerado como mais fácil e viável no momento