Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diego.pinto em 29/12/2019 às 14:55
Provavelmente resolveram a situação do sidcley ou arrumaram outro lateral, não faz sentido desistir do nada do lateral considerado como mais fácil e viável no momento
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.alberto.prado em 30/12/2019 às 10:19
O Zeca do Internacional esta sendo oferecido de moeda de troca, poderia ser uma opção boa me lembro que antes de ir para o Time do DVD ele chegou até a treinar no CT Joaquim Grava.A vantagem que ele e ambidestro
Fica a dica
@antonio.goncalves6 em 29/12/2019 às 22:41
O que o Corinthians poderia fazer é tentar a troca do Léo Santos pelo Arana...
@antonio.goncalves6 em 29/12/2019 às 22:14
Puts, só falta vir com o Egídio é ruim e caro!
@cecelzinho em 29/12/2019 às 19:23
Pow mim traria Dodó e ainda tentaria o Arana
Publicidade
@willianovaes em 29/12/2019 às 19:20
Rapaz pelo que vi está apalavrado
@matheus.correa.valda em 29/12/2019 às 18:35
Deve ter barrado no salário, esse cara ganhava mais que o teto do Corinthians lá no Cruzeiro. É impressionante, não jogou o ano inteiro e quer continuar ganhando o que ganhava, os profissionais não fazem por onde.
@joaoaroldo em 29/12/2019 às 18:33
Amém
@escritor em 29/12/2019 às 18:20
Graças a Deus.