x
Fórum do Corinthians

Corinthians desistiu do Dodô!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Teago.

Ranking: 1.304º

Teago. 2.835 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2019 às 14:48
Por Teago. Volta Finazzi (@thiagoop)

marco bello Jr
@marcobellojr
·
3m
Estou de folga mas recebo a informação - e informação não tem hora - que o Corinthians DESISTIU do Dodô

A confirmar

Seria um indicio que outro lateral esquerdo acertou?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Pinto

Diego 197 posts

@diego.pinto em 29/12/2019 às 14:55

Provavelmente resolveram a situação do sidcley ou arrumaram outro lateral, não faz sentido desistir do nada do lateral considerado como mais fácil e viável no momento

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gabas

Ranking: 687º

Carlos 4.908 posts

@carlos.alberto.prado em 30/12/2019 às 10:19

O Zeca do Internacional esta sendo oferecido de moeda de troca, poderia ser uma opção boa me lembro que antes de ir para o Time do DVD ele chegou até a treinar no CT Joaquim Grava.A vantagem que ele e ambidestro

Fica a dica

Foto do perfil de Antonio Goncalves

Antonio 31 posts

@antonio.goncalves6 em 29/12/2019 às 22:41

O que o Corinthians poderia fazer é tentar a troca do Léo Santos pelo Arana...

Foto do perfil de Antonio Goncalves

Antonio 31 posts

@antonio.goncalves6 em 29/12/2019 às 22:14

Puts, só falta vir com o Egídio é ruim e caro!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.966 posts

@cecelzinho em 29/12/2019 às 19:23

Pow mim traria Dodó e ainda tentaria o Arana

Publicidade

Foto do perfil de Willian Ribeiro De Novaes

Willian 35 posts

@willianovaes em 29/12/2019 às 19:20

Rapaz pelo que vi está apalavrado

Foto do perfil de Matheus Correa Valdastri

Ranking: 5.095º

Matheus 631 posts

@matheus.correa.valda em 29/12/2019 às 18:35

Deve ter barrado no salário, esse cara ganhava mais que o teto do Corinthians lá no Cruzeiro. É impressionante, não jogou o ano inteiro e quer continuar ganhando o que ganhava, os profissionais não fazem por onde.

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 29/12/2019 às 18:33

Amém

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.930º

Janduir 660 posts

@escritor em 29/12/2019 às 18:20

Graças a Deus.