Matheus Valdastri
Deve ter barrado no salário, esse cara ganhava mais que o teto do Corinthians lá no Cruzeiro. É impressionante, não jogou o ano inteiro e quer continuar ganhando o que ganhava, os profissionais não fazem por onde.
em Mercado da bola > Corinthians desistiu do Dodô!
Em resposta ao tópico:
marco bello Jr
@marcobellojr
·
3m
Estou de folga mas recebo a informação - e informação não tem hora - que o Corinthians DESISTIU do Dodô
A confirmar
Seria um indicio que outro lateral esquerdo acertou?
