Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2019 às 21h28 Isabel Pelo amor de Deus Cláudio. Alguém despacha esse Avelar. Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2019 às 20h55 E nós ainda mandamos o Avelar de brinde para eles rs.