Antonio Cardoso
O ibson goga muito poco no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ibson
Em resposta ao tópico:
Melhor perder sem Ibson do que empatar com Ibson.
Cerca de 1 jornalista foi na apresentação oficial do jogador.
O ibson goga muito poco no Timão
em Bate-Papo da Torcida > Volta Ibson
Melhor perder sem Ibson do que empatar com Ibson.
Cerca de 1 jornalista foi na apresentação oficial do jogador.
Última resposta há 6 segundos por QD+ Corinthians
15respostas
Última resposta há 15 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 20 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 28 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 52 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
10respostas
Última resposta há 55 segundos por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Paulo K
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Evandro
18respostas