Post de willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Silva
Na página do globo está cheio de torcedor do atlético MG dizendo que se pegar o Timão vai dar dó. Haahahhahhahahahahahahahaahah coitado dos caras.
Na página do globo está cheio de torcedor do atlético MG dizendo que se pegar o Timão vai dar dó. Haahahhahhahahahahahahahaahah coitado dos caras.