Post de Phelipi no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não devemos nos preocupar sempre com provocações dos rivais, o título de 90 tem que ser lembrado com carinho um brasileiro vencido com raça, talento do neto e defesas do ronaldo.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians começou em 1990."

Sei que nenhum conrinthiano pensa isso e que nossa história é gigantesca desde 1910, mas esse é um dos argumentos que os antis usam para tentar nos diminuir.

Eu fiz esse tópico porque o slogan da Nike para essa temporada onde os uniformes serão inspirados na temporada de 1990 vai ser #ondetudocomecou. Sei que o objetivo do slogan não é menosprezar nossa história, mas vai ser combustível para os antis e o objetivo é começarmos a fazer barulho para que isso seja mudado antes de anunciar publicamente.

A ideia do tópico é discutirmos formas de que nossa diretoria (que eu não sei como deixou isso passar), solicite tal mudança para Nike.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X