Post de Phelipi no fórum "Notícias" do Meu Timão
Phelipi Costa
Não devemos nos preocupar sempre com provocações dos rivais, o título de 90 tem que ser lembrado com carinho um brasileiro vencido com raça, talento do neto e defesas do ronaldo.
Em resposta ao tópico: "O Corinthians começou em 1990."
Sei que nenhum conrinthiano pensa isso e que nossa história é gigantesca desde 1910, mas esse é um dos argumentos que os antis usam para tentar nos diminuir.
Eu fiz esse tópico porque o slogan da Nike para essa temporada onde os uniformes serão inspirados na temporada de 1990 vai ser #ondetudocomecou. Sei que o objetivo do slogan não é menosprezar nossa história, mas vai ser combustível para os antis e o objetivo é começarmos a fazer barulho para que isso seja mudado antes de anunciar publicamente.
A ideia do tópico é discutirmos formas de que nossa diretoria (que eu não sei como deixou isso passar), solicite tal mudança para Nike.





