Matheus Ferreira
Acho que foi mais pelo título, numa época dessa a galera já tá saturada de tópico 'fulano em outro clube', 'bomba'...
As vezes você coloca um título desse e algumas risadas (kkk) pra sinalizar o teor do tópico.
Essa é minha visão.
em Off topic > Cantillo no Athletico?
