Post de Márcio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já houve confirmações, inclusive do presidente do Júnior Barranquilha-COL, mas assim como foi com o Sornoza, tem a questão do visto de trabalho. O Corinthians está aguardando isso pra anunciar.

Em resposta ao tópico: "Cantillo fechou ou não?"

Boa tarde Fiel!

Eu vi vários tópicos aqui no fórum falando do Cantillo como já jogador do Timão, entretanto, a fonte mais próxima que vi foi no Globo Esporte falando que o Corinthians ficou 'perto' de fechar com ele, houve alguma fonte que eu acabei perdendo e já foi anunciado o Cantillo? !

Obrigado!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X