Post de Márcio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Márcio Costa
Já houve confirmações, inclusive do presidente do Júnior Barranquilha-COL, mas assim como foi com o Sornoza, tem a questão do visto de trabalho. O Corinthians está aguardando isso pra anunciar.
Em resposta ao tópico: "Cantillo fechou ou não?"
Boa tarde Fiel!
Eu vi vários tópicos aqui no fórum falando do Cantillo como já jogador do Timão, entretanto, a fonte mais próxima que vi foi no Globo Esporte falando que o Corinthians ficou 'perto' de fechar com ele, houve alguma fonte que eu acabei perdendo e já foi anunciado o Cantillo? !
Obrigado!




