Marcos Almeida
Sinceramente espero que o Boselli seja um enorme sucesso no SCCP, mas até o momento não dá para entender a idolatria.
Torço para ele como para qq um que entre em campo com a camisa do Timão, tem como qq um direito a errar e um grau de paciência da torcida, principalmente se mostrar o mínimo de capacidade, o que parece ele tem, mas acho que o nível de babação aqui no fórum pelo cara parece um pouco exagerado e até prejudicial ao jogador.
em Humor > Mauro Boselli sofre intensa marcação!
Em resposta ao tópico:
Boselli 'sofre' marcação quádrupla fora de campo; intensa e maravilhosa!
Todo sucesso pra ele nesta nova temporada!
Vai Corinthians!

