Vitor L.
Ele tem qualidade técnica, assim como já é um jogador de 35 anos, mas principalmente, ele é paneleiro, desagregador de grupo, ele derrubou técnico por ego dele lá no Cruzeiro, pq gostariamos de um jogador assim por aqq? Para que supostamente ele quem sabe recupere seu bom futebol e aposente em alto nível? Risco alto dms, ele tem muito mais probabilidade de repetir seu comportamento no Cruzeiro do que ajudar o Corinthians, eu rejeito dms, TN aqq nem pintado de ouro
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Neves
Em resposta ao tópico:
Foi sondado por Boca Jrs e River, porém aqui no fórum falam que não tem qualidade
Aqui bom é Vital e Gorjadson, dois craques!
TN já disse ano passado que gostaria de jogar aqui, o que é meio caminho andado...
Não custa fazer uma proposta?



