Marco Moiron
Everaldo foi contratado pra jogar pela esquerda, então tem que dar sequência a ele.
em Mercado da bola > Chega de Michael
Em resposta ao tópico:
Acho que se ele(Michael) quiser jogar no maior ele pode, mais o Corinthians é maior do que qualquer jogador, e temos que valorizar os jogadores que aqui estão também, temos André Luís e Everaldo que talvez não estejam ainda no mesmo nível tático e técnico, mais se bem trabalhados também podem render nessa função, o janderson e o vital também podem... Era fiel o que acham?