Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Felipe Melo
Como disse o Marco Bello, há detalhes burocráticos a serem resolvidos muitas vezes, então se for ficar esperando o clube anunciar antes, não precisa de jornalista.
Como disse o Marco Bello, há detalhes burocráticos a serem resolvidos muitas vezes, então se for ficar esperando o clube anunciar antes, não precisa de jornalista.