Post de Weslhey Praxedes no fórum "Notícias" do Meu Timão
Weslhey Praxedes
Povo só sabe reclamar. Quem é o técnico é ele. Pessoal joga Football Manager e acha que é técnico rs
Povo só sabe reclamar. Quem é o técnico é ele. Pessoal joga Football Manager e acha que é técnico rs