Post de Weslhey Praxedes no fórum "Notícias" do Meu Timão

Povo só sabe reclamar. Quem é o técnico é ele. Pessoal joga Football Manager e acha que é técnico rs

Em resposta ao tópico: "Torcedor é burro pra crl"

Vocês querem que o Corinthians dispense o Richard sendo que o clube pagou uma nota no cara, pqp, tem que tentar valorizar essa tiriça e tentar vender, se até o Júnior Dutra foi vendido ele também pode ser

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X