Fernando Garro
Dentinho...vc tá de brincadeira né...se já ando me irritando com os passes errados, dribles que não resolvem nada..pra que trazer mais um traste, mais uma mistura de Sheik com Romarinho...ele que fique na Ucrania...Precisamos de um jogador que tenha cérebro...
em Mercado da bola > Dentinho e Ricardo Quaresma
Em resposta ao tópico:
Quanto ao segundo, é um excelente jogador e experiente vem sendo convocado pela seleção portuguesa, titular do Porto, joga muito.
O que acham?
Vamo jogar cambada de sangue suga, Vai Corinthians!