Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fsvianna em 09/02/2014 às 12:35
Dentinho não dá, é quase igual ao Horrormarinho.
@espartanoalvinegro em 09/02/2014 às 12:30
Dentinho...vc tá de brincadeira né...se já ando me irritando com os passes errados, dribles que não resolvem nada..pra que trazer mais um traste, mais uma mistura de Sheik com Romarinho...ele que fique na Ucrania...Precisamos de um jogador que tenha cérebro...
@rodriguinhodafiel em 09/02/2014 às 12:30
Quaresma já teve seu auge, passou e já deu o que podia. Dentinho, aquele sim vestia a camisa, e era muito bom jogador, mais quando se casou com a Samambaia parou de jogar bem. Seria uma boa a volta dele sim.
@robson.oliveira4 em 09/02/2014 às 10:59
Já chega de velho no Corinthians
Publicidade
@arlindo.pereira.silv em 09/02/2014 às 10:16
Dentinho? A que ponto chegamos.
@gustavo.bitencourt em 09/02/2014 às 10:13
Se quer tirar o Quaresma ídolo de uma torcida que não retornou ao time não tem nem 2 meses
@nego.lopito em 09/02/2014 às 08:36
O Dentinho nunca foi nenhum craque, mas pelo menos não tinha medo de chutar para o gol e tinha uma finalização razoável. Prefiro ele muito mais que o Romarinho.
Já o Quaresma eu nunca vi graça nesse cara. E agora, velho... Melhor deixar ele lá no Porto, mesmo.
@gustavo.bologna em 09/02/2014 às 02:56
Quaresma sempre foi enganação e já tá com certa idade.
O Dentinho é um bom nome.