x
Fórum do Corinthians

Dentinho e Ricardo Quaresma

Foto do perfil de Icaro

Icaro 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2014 às 01:37
Por Icaro Coelho (@icaro.coelho)

Como estamos carentes de jogadores que são dignos de honrar a camisa do nosso todo poderoso, pensei nele, joga com raça e sabe o peso do nosso manto sagrado, está emprestado ao Shakhtar e quer voltar para o Brasil, o FlorminenC sondou ele recentemente. O bom filho a casa torna. Vem!

Quanto ao segundo, é um excelente jogador e experiente vem sendo convocado pela seleção portuguesa, titular do Porto, joga muito.

O que acham?

Vamo jogar cambada de sangue suga, Vai Corinthians!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 2.268º

Fernando 1.673 posts

@fsvianna em 09/02/2014 às 12:35

Dentinho não dá, é quase igual ao Horrormarinho.

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 833º

Fernando 4.215 posts

@espartanoalvinegro em 09/02/2014 às 12:30

Dentinho...vc tá de brincadeira né...se já ando me irritando com os passes errados, dribles que não resolvem nada..pra que trazer mais um traste, mais uma mistura de Sheik com Romarinho...ele que fique na Ucrania...Precisamos de um jogador que tenha cérebro...

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 4.199º

Rodrigo 813 posts

@rodriguinhodafiel em 09/02/2014 às 12:30

Quaresma já teve seu auge, passou e já deu o que podia. Dentinho, aquele sim vestia a camisa, e era muito bom jogador, mais quando se casou com a Samambaia parou de jogar bem. Seria uma boa a volta dele sim.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 09/02/2014 às 10:59

Já chega de velho no Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.301º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 09/02/2014 às 10:16

Dentinho? A que ponto chegamos.

Foto do perfil de Gustavo Bitencourt

Ranking: 4.984º

Gustavo 650 posts

@gustavo.bitencourt em 09/02/2014 às 10:13

Se quer tirar o Quaresma ídolo de uma torcida que não retornou ao time não tem nem 2 meses

Foto do perfil de Nego Lopito

Nego 22 posts

@nego.lopito em 09/02/2014 às 08:36

O Dentinho nunca foi nenhum craque, mas pelo menos não tinha medo de chutar para o gol e tinha uma finalização razoável. Prefiro ele muito mais que o Romarinho.

Já o Quaresma eu nunca vi graça nesse cara. E agora, velho... Melhor deixar ele lá no Porto, mesmo.

Foto do perfil de Gustavo Bologna

Ranking: 335º

Gustavo 8.048 posts

@gustavo.bologna em 09/02/2014 às 02:56

Quaresma sempre foi enganação e já tá com certa idade.

O Dentinho é um bom nome.