Lucas Vinicius
Esse joga demais
em Bate-Papo da Torcida > Tão perdendo tempo em relação ao Gaitán
Em resposta ao tópico:
Muito provavelmente não está na lista do Tiago, porém é uma baita oportunidade de mercado pra uma posição carente, na qual não seria necessário investimento pra pagar multa pra liberação, o cara tá completamente livre no mercado.
Jogou bem no Atlético de Madrid, é canhoto e tem 31 anos, joga em ambas as pontas e no meio.
Talvez estejam buscando um nome mais jovem, mas acho que caberia buscar o Gaitán, poderia fazer contrato de apenas um ano, em caso de dúvida do investimento, mas vejo como um bom nome pra preencher a lacuna, podendo buscar outro (jovem) mais a frente como Lozano, Benitez ou Paulinho (mt bom, mas teria de ser por empréstimo)

