Post de Abner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Abner Santos
Giuliano falaram que o salário é irreal, e o Alex não falaram nada.
Em resposta ao tópico: "O tal do plano B , C"
Boa noite acredito que o a opção B e C ou os dois jogadores que o Duílio disse que vai trazer um deles será jogador que teve uma história pelo clube aí poderia ser dentinho ou Romarinho, e o outro jogador pode ser Giuliano ou Alex Teixeira se ambos concordar em diminuir o salário pode ser selado a transferência de um dos dois.




