Post de Abner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Giuliano falaram que o salário é irreal, e o Alex não falaram nada.

Em resposta ao tópico: "O tal do plano B , C"

Boa noite acredito que o a opção B e C ou os dois jogadores que o Duílio disse que vai trazer um deles será jogador que teve uma história pelo clube aí poderia ser dentinho ou Romarinho, e o outro jogador pode ser Giuliano ou Alex Teixeira se ambos concordar em diminuir o salário pode ser selado a transferência de um dos dois.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X