Beto
Pelo amor de Deus, parem de ser viúvas de ex jogador!
em Mercado da bola > Dentinho
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que o dentinho resolveria nossos problemas na ponta esquerda?
Particularmente tenho minhas dúvidas, jogador que apesar de estar na Europa não se destaca a anos.

