Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2020 às 12h06 Luís Silva Salve mano Thiago...não sei se rio ou choro agora! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/01/2020 às 12h02 D de Davó kkkk