Post de Renan no fórum "Notícias" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2020 às 19h03 Renan Carviçais Pensei que já era um tópico pedindo a volta dele Quem gostou gostei 1 kelvin Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dentinho" 09/01/2020 às 17h36 Com a saída do Jadson, Dentinho fica com a artilharia do Século. Nada mais justo já que Dentinho veio da base Corinthiana: