Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Lucas Inacio
Se acontecer essa troca o Corinthians vai ter que pagar o salário inteiro do Dedé que é maior que o nosso teto, e a maior parte do salário do Ralf já que o Cruzeiro vai pagar no máximo 150mil mensais esse ano, e não vejo a zaga como uma urgência hoje, não compensa essa troca não...



