Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se acontecer essa troca o Corinthians vai ter que pagar o salário inteiro do Dedé que é maior que o nosso teto, e a maior parte do salário do Ralf já que o Cruzeiro vai pagar no máximo 150mil mensais esse ano, e não vejo a zaga como uma urgência hoje, não compensa essa troca não...

Em resposta ao tópico: "Ralf por Dedé"

Vi uma matéria no Tudo Timão que o Cruzeiro quer Ralf a todo custo. Parece que inclusive já iniciaram as conversas. Dizem que haverá a troca por Dedé.

Pra mim, Gil e Dedé seria a melhor zaga do Brasil.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X