Alexandre S
Se o cara quer usar a 24, deixa o cara usar a 24... Que besteira... É a mesma coisa com muita discussão idiota que se tem hoje em dia, com muita gente metendo o bedelho na vida alheia... Desde casamento entre pessoas do mesmo sexo, aborto até religião... Deixa cada um viver a própria vida... Não gostou, não compra a camisa com esse número, não casa com alguém do seu sexo, não aborte e não veja especial de final de ano do porta dos fundos. Pronto!
em Bate-Papo da Torcida > 24 NÃO? Não é bem assim
Em resposta ao tópico:
Um dos maiores ídolos do nosso clube, no maior título da nossa história usando esse número!
PAREM COM ESSA INFANTILIDADE!





