Post de SCCP no fórum "Off topic" do Meu Timão

Cara para de ser bobo.

Não tem nada isso ai. Ninguém falou nada demais.

Eu tenho várias regras do futebol e 24 não é minha camisa favorita pelo o peso que ela carrega..como se fosse o oposto da 10.

O cara foi alertado que no Brasil existe essa brincadeira.

Se ele fosse pé de rato e pedisse a 10, todos ia alerta ele pra não usar, senão ia passar vergonha.

Mas, usa quem quee. Ninguém barrou ou falou que não ia usar.. Apenas disse que não pega bem aqui no Brasil. E veja quantos clubes usam a 24. Fmz?

Agora tudo é homofobia..

Meu deus.. Vai eu usar a 24 no interclasse da escola..ate quem é ou não é, vai fazer piada

Em resposta ao tópico: "A declaração do Duílio não representa a torcida e o clube"

A declaração do Duílio não representa a torcida e o clube

O clube é gigante, atinge todas as massas, desde as maiorias e minorias. Já se demonstrou contra este tipo de 'brincadeira'.
Ao dizer '24 não' ele fez isso, usar a 24 não seria uma campanha a favor disso, mas a declaração esclarecendo o porque não pode foi homofóbica e aquém da grandeza do clube

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X