Post de SCCP no fórum "Off topic" do Meu Timão
Sccp Nkd
Cara para de ser bobo.
Não tem nada isso ai. Ninguém falou nada demais.
Eu tenho várias regras do futebol e 24 não é minha camisa favorita pelo o peso que ela carrega..como se fosse o oposto da 10.
O cara foi alertado que no Brasil existe essa brincadeira.
Se ele fosse pé de rato e pedisse a 10, todos ia alerta ele pra não usar, senão ia passar vergonha.
Mas, usa quem quee. Ninguém barrou ou falou que não ia usar.. Apenas disse que não pega bem aqui no Brasil. E veja quantos clubes usam a 24. Fmz?
Agora tudo é homofobia..
Meu deus.. Vai eu usar a 24 no interclasse da escola..ate quem é ou não é, vai fazer piada







