Freitas S
Dede e Rodriguinho te
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 e a 11 vão para quem!?
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe quem o Corinthians 'monitora', negocia, sondou e que podem ficar com essas camisas?
E será que alguém da base tem chance?
Dede e Rodriguinho te
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 e a 11 vão para quem!?
Alguém sabe quem o Corinthians 'monitora', negocia, sondou e que podem ficar com essas camisas?
E será que alguém da base tem chance?
Última resposta há 2 segundos por Eduardo Miranda
18respostas
Última resposta há 8 segundos por Yakov Grs
60respostas
Última resposta há 15 segundos por Robson Gualda
1resposta
Criado há 3 minutos por Fernando Fantim
0respostas
Última resposta há 21 segundos por Luiz Fernando Balestrero
83respostas
Última resposta há 36 segundos por marselo
22respostas
Última resposta há 46 segundos por Aldrei Silva
14respostas
Última resposta há 59 segundos por Aldrei Silva
51respostas
Última resposta há 2 minutos por Aldrei Silva
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Haniel Sousa
16respostas