Post de Augusto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2020 às 12h44 Augusto Rodrigues Se tratando do andrez e Garcia na direção, o Corinthians deve ter uns 35% só... Quem gostou gostei 3 ToninhoPaulo Quem não gostou não gostei 2 GabrielIndio Em resposta ao tópico: "Gabriel Pereira.." 12/01/2020 às 12h31 Alguém sabe me dizer se o Corinthians é detentor do passede garoto.. Digo 100%. Ou o Corinthians é apenas vitrine..? Alguém sabe me dizeer.